11 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: FAGULHA - Fórmula Secreta Colorama

Como ja disse pra vocês, estou levando bem a sério minha rotina de automanicure.
E para me dar aquela forcinha e ter aquele incentivo, estarei postando semanalmente (ou não) os esmaltes que usar.
Assim vamos acompanhar o meu desenvolvimento como manicure, né? Afinal estou apenas iniciando e a habilidade ainda passa longe. Por isso, nao liguem para os possíveis "bifinhos" que aparecerão...rs

O esmalte escolhido dessa semana é o FAGULHA - Coleção Fórmula Secreta da Colorama.


Todos os esmaltes da Colorama que são Nutriverniz ou Verniz e Cor são os mais fáceis pra pintar. Sao mais difíceis de borrar porque secam bem rapidinho e isso facilita bastante a minha vida. Agora me diga, qual esmalte você está usando hoje?


Beijos, em todas!

6 comentários:

  1. Sabe Laís que no sábado também fiz minhas unhas, aqui em Curitiba ainda não encontrei uma manicure que eu goste assim como eu tinha aí no RJ.Mas, confesso que sempre que o orçamento aperta eu mesma faço que é o que está acontecendo.rsrsr
    Neste fds tentarei outra manicure pq tenho um casamento(sempre q tenho um evento corro para o salão).
    Quanto a cor dessa semana é a NINFA da Risqué.
    bjoksss

    ResponderExcluir
  2. Láis vou te contar uma coisa, nunca fui de manicure e sempre roia as unhas, agora ainda "como" mas numa proporção menor, aprendi a fazer as minhas unhas e para deixa-las crescer, pinto umas duas vezes na semana, porque esmalte não dura pra mim que vivo com a mão na boca, e confesso, comprar esmalte está se tornando um habito muito bom, hj não estou usando nenhum, mas ontem mesmo comprei um que chama Rosa antigo da Colorama, se não me engano, já testei e adorei...vou postar pra vcs verem tb...bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor. Eu tenho que tomar vergonha na cara e voltar a deixar as unhas assim lindinhas que nem as suas =)
    Eu adoro esses esmaltes da Colorama (Nutriz Verniz e Verniz e Cor) pq realmente são mais fáceis de pintar.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. OI, Laiz

    acredita que neosoro para mim não serve de nada! Mas eu fiquei sabendo que neosoro não pode mesmo... o que vc pode fazer é tentar substituir o neosoro por soro fisiológico para tentar descongestionar o nariz ;)

    ihhh eu não sei o nome do meu esmalte hoje! é um clarinho, puxado pro rosa!!! o próximo vou gravar o nome para falar pra vc!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo, Laiz!!
    Hoje eu estou usando (ou pelo menos uma parte das minhas unhas está) o twiggy, da risquè, ele é fosco, por isso também é bem fácil de passar e seca rápido, experimenta! =D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Laiz!
    Que bom ter vc de volta ao mundo blogueiro! Eu estou usando o Pimenta Rosa da Colorama, e vou te dizer uma coisa, ela ta com a duração ótima!!! Também estou nessa fase de eu mesma fazer minha unhas, e uma coisa que descobri que ajuda MUITA na duração do esmalte na unha e tirar aquele filetinho de esmalte na ponta da unha, que quase nem se vê, mas ajuda pq na hr q vc bate a unha em algum lugar, ou sei lá, ajuda a não beliscar o esmalte e sair...fiz minha unha na sexta e ele está intacto e super brilhoso...normalmente depois de 3, 4 dias, já teria lascado quase todos os dedos...
    bjs e continua blogando, hein!

    PS: Faltam 38 dias pro meu casamento!! Uhuuu!

    ResponderExcluir