11 de maio de 2011

Pequenos detalhes fazem uma considerável diferença!

Olá meninas,


Desde que falei sobre as mudanças que eu queria e precisava fazer aqui no apê, muitas meninas me incentivaram e me animaram aqui mais com idéias e dicas.
Resolvi aproveitar meus 10 dias de férias em casa, para começar a colocar em prática o projeto "Esse apê tem nossa cara".

Na sexta-feira, 06, fui dar umas voltinha na Praça 2, que fica em Vigário Geral. Já tinha ido naquele lugar um pouco antes de casar e agora voltando lá, fiquei ainda mais encantada com as novidades e os preços, principalmente eles.
Com R$ 100,00 consegui fazer uma pequena e significante mudança na sala do apê e cada detalhezinho escolhido, deixou nossa casinha um pouco mais aconchegante e com cara de casa mesmo.

Pra começar a brincadeira aqui no blog, fiz um "antes e depois", assim vocês poderão conferir o primeiro resultado do meu projetinho. Ainda tenho algumas idéias que precisam ser colocadas em prática, mas cada coisa tem sua hora certa para acontecer, correto?
Antes:

Depois:

Com um pouco de boa vontade e alguns reais no bolso, consegui tirar um sorrisinho do meu marido quando ele chegou em casa e viu nossa sala mais bonita!


Capas de almofadas: R$2,99 cada + Almofadas: R$7,99


Porta-retratos: R$15,99(peq) + R$19,99 (grd)

Vasos decorativos: R$13,00 (peq) + R$ 15,99 (grd)

Os próximos itens deverão ser aqueles mais carinhos, tipo cortinas, quadros, luminárias...
E então? Qual a próxima idéia?

28 comentários:

  1. Adorei, prinsipalmente porque conseguiu tudo baratinho!!!! Lustres compra em benfica, preço de banana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!
    Como faz diferença alguns objetos decorativos não?
    Ficou lindão!
    O que vc acha de um tapete bem felpudo? Acho que ia ficar lindo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Lá! Adorei a cor da parede nova! Cortinas e um tapete vão arrasar nessa sala linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lá, ficou lindo! uma manta no sofá ficaria lindo tbm!!! bjjs

    ResponderExcluir
  5. AMEIII! to precisando de idéias para a minha estante ;)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as meninas!

    Uma cortina e um tapete vai dar uma super diferença!!!

    Tá tudo lindo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Laiz!!!! Ficou uma graça! Tá realmente com cara de aconchegante!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma fofura...

    As fotos ficaram lindas.

    e um tapete? Vc gosta?

    BJsss

    ResponderExcluir
  9. Laiz, ficou lindo...esses detalhes fazem a diferença! o que mais gostei foram os porta retratos...AMO fotos...e elas fazem com que a casa fique a cara de vcs, literalmente!!

    Parabéns!!

    Para a parte mais carinha, pesquise...mtttt sempre tem uma promoção ou outra, loja cobrindo oferta de outra...

    bjks,
    Carol
    www.carolquefez.blogspot.com
    www.nossocantinho2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meninas, gostei das dicas!

    Mas um tapete ai na sala nao sei se seria uma ideia tao boa. O sofá é retrátil e um tapete atrapalharia na hora de puxar o assento, né?!

    ResponderExcluir
  11. Laiz, tá ficando lindo!
    Você está se saindo uma excelente decoradora de interiores..pequenas detalhes que trazem grandes mudanças (: !!!
    Ameeeii *-*

    ResponderExcluir
  12. Realmente deu uma baita diferença. Continua que daqui a pouca a casinha de vocês vai ficar uma delícia. Em relação a quadros, tem alguns sites que vendem a imagem e entregam em casa. Depois vc volta lá na praça dois e compra a moldura. Fica muito mais barato.
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Laiz, coloquei no seu face a indicação do site. Voltei pra sugerir uma planta entre o sofá e a janela, tipo uma palmeirinha ou a árvore da felicidade. A cor da sua parede é linda! (igual a minha)
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, eu também faço mudanças, até demais, no meu ap...rs

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que super bom gosto Lá!
    Adorei os vazos decorativos, os porta retratos, tudo com cara de ambiente mais quente, mais intimo, mais casa...bjs

    ResponderExcluir
  16. Viu meu post de ontem, né? Estou na mesma fase...hehe
    PEquenos detalhes fazem toda a diferença, aprendi isso quando estava preparando o casamento...rs.
    Eu acho que a idéia da Danee para colocar uma planta ótimo.
    Um tapete seria uma boa também, vi que seu sofá é ratrátil como o meu, então tem que comprar ele um pouco menor para não prender na hora de abrir e fechar. Mas tapete faz toda a diferença...de repente um para o centro e outro para ficar embaixo da mesa definiria a sala de estar da sala de jantar.

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  17. nossa adorei o novo visul, da sua sala, realmente esses peq detalhes fazem uma grande diferença. já estou ansiosa para ver o proximo capitulo rsrsr, bjos

    ResponderExcluir
  18. Na expo bebê eu vi umas estandes vendendo umas jogo de cubas na cor branca por R$50,00. Eram 3 de tamanhos diferentes. Tô torcendo pra ter na expo noivas pra comprar e colocar na minha parede roxa uma do lado tipo escadinha e colocar coisinhas nela. Tipo fotos e arranjos. Tinham quadradas e redondas. Achei linda e na sua parede uva ficaria tbm, nem que fosse uma!

    ResponderExcluir
  19. Eu nao to nenhum pouco satisfeit com minha casinha.. principalmente com meu escritorio que fico o dia todo.. mas como nao sabemos se vamos ficar mais por aqui, to dando uma esperada.. hehehe

    Mas essas coisitchas ficaram fofas!!

    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Laiz amei a mudança. Já deu realmente um UP no visual. Saber escolher e ter boa vontade e um pouco de dindin no bolso ajuda né rs

    Parabéns, e estamos esperando as próximas mudanças hein.

    Acho que seria legal um quadro, até mesmo das fotos que vcs tiraram antes do casamento na parede do sofá. Ia ser lindo demais.

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  21. Oii .. noossa ficou bem delicado !! gostei !! bjos

    ResponderExcluir
  22. Laiz, te add no orkut hj. Tenho acompanhado seus posts e simplesmente A-D-O-R-O!!! Bom, fiz meu blog também, e, se puder, dá uma passada lá!!Ah, e sua casa tá um sonho!

    ResponderExcluir
  23. Sua sala ficou bem, bem mais fofa.

    As fotos são perfeitas...

    eu acho que com um tapete sua sala irá ficar mais aconchegante.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Sua sala esta ficando muito bacana e concordo com a idéia da Camila, em colocar um tapete. Binque um pouco mais com as estampas. Creio que um tapete de listras ficaria bem interessante. Vc gosta de fuxico aplicar elas em algu lugar ou fazer até mesmo um artesanato disto fica bem legal. Espero que tenha ajudado.

    Beijinhos

    Bruna.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Laiz
    É eu também tenho que dar uma decora no nosso cantinho também!!!
    Mas com o tempo vou decorando vendo todos os detales...
    Parabéns pelos seu mimos para casinha novos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Amo Vigário, como você é do RIO como eu vou te dá uma dica que descobri ontem, caso queira cortina na CAÇULA no centro da cidade perto da Alfandega tem uma enorme variedade com preços ótimos fui ontem lá e fiquei BOBA, agora só comprarei lá.

    Sua casa ficou ainda mais linda !

    Bjs ;)

    ResponderExcluir