7 de maio de 2011

Expo Noivas 2011 - Sorteio de Convites!

Olá meninas,

Está chegando um dos eventos mais esperados pelas noivinhas do RJ, a Expo Noivas & Festas 2011.




Eu, particulamente, adoro a expo noivas, e esse ano mesmo estando casadinha eu estarei dando minhas voltinhas pelo evento. Vai ser bom relembrar meus momentos pré-casório.
A expo ajudou muito no meu periodo de noivinha desesperada. Ano passado eu fui dois dias seguidos e consegui fechar meus convites e o dia da noiva com um desconto especial.


Por isso, aconselho as noivinhas que ainda não fecharam todo os ítens que façam uma forcinha para estarem na expo. É um ótimo lugar para pechinchar e ganhar muitos descontos, naqueles ítens que não podem faltar.

E para ajudar essas noivinhas desesperadas, o Bastidores do Casamento está sorteando 10 convites para a Expo Noivas RJ, que será realizada de 11 a 15 de maio de 2011 no Rio Centro/Pavilhão 2, das 14h às 22hs. E então, quem vai?

Informações do convite:
1. Será sorteado 1(um) convite por noiva;
2. O convite é válido para 1(um) dia de visitação no dia 11, 12 ou 13 de maio de 2011;

Informações do sorteio:
1. Para participar a noivinha precisa ser seguidora do blog.
2. Só poderão participar noivinhas que moram no Rio de Janeiro-RJ.
3. O resultado do sorteio será divulgado no dia 09/05/2011 ao meio-dia.
4. A retirada dos convites será combinada com as noivas sorteadas, através de e-mail.
5. O sorteio sera realizado pelo site Random.org

Inscrição:
1. A inscrição será feita por meio dos comentários desde post.
2. Informe: Nome completo, bairro onde mora e e-mail. (Lembre-se: Só poderão participar noivinhas que moram no Rio de Janeiro-RJ).
3. Só é válido 1(uma) incrição por noiva.
4. Quem não estiver dentro dos padrões acima, será desclassificada no sorteio.


Boa sorte, meninas!

31 comentários:

  1. Uhuu sou a primeira rsrs

    Juliana Ribeiro
    Dq.Caxias-Rio de Janeiro
    daringsgirls@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carolina Santos Batista
    Jacarepagua - Pechincha
    carolinampe@yahoo.com.br

    Beijos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Adorei...quero mt ir!!!
    Anna Carolina Pereira Coimbra
    Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
    anna_coimbra1987@yahoo.com.br

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. QUERO IR!!!!!!!!! KARLA CRISTINA DE JESUS VILHENA
    TIJUCA RJ
    KVILHENA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Quero muuitoooo !

    Dayna Priscila R. de Lyra Pinto
    São João de Meriti - Rj.
    dayna.priscila@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. FERNANDA RIENTE DE MACEDO
    ILHA DO GOVERNADOR - RJ
    noivinhaglamour@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Priscilla Freitas
    Rio de Janeiro - RJ
    prisechiquinho@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tb!!

    Ana Beatriz Franco Sena
    B. de Fátima - RJ
    nutrianabeatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me inscrevi quando estava conectada no outro e-mail (pelo qual não sou seguidora).

    Ana Beatriz Franco Sena
    B. de Fátima - RJ
    nutrianabeatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sara Morais
    Irajá - RJ
    saraloka17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Magda Batista de Sant Anna
    Irajá - Rio de Janeiro - RJ
    noivadorj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Lala, 10 convites rs

    Eu quero um =)
    Laís Gomes
    Caxias - RJ
    casamentolaisgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ana Carolina Leal Costa
    Vila da Penha - RJ
    ninhaleal15@yahoo.com.br

    Bjaaaum Laiz

    ResponderExcluir
  14. Cristiane .S.Cahet
    cristiane_cahet@hotmail.com
    Madureira-Rj

    ResponderExcluir
  15. Eu quero participar!Michele Soares, Bangu.E-mail: michellynhasoares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu Qurerooooooooo
    Alessandra- Meier, alenoivinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oba!! Também quero!
    Natália Anachoreta Molleri
    Moro no Grajaú RJ
    natalia@molleri.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu vou ganhar!!!
    Bianca Vianna de Souza
    Moro na Vila da Penha
    email: biancavianna@uol.com.br

    Obrigada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Quero ganhar um dos convites!

    bjs,

    Priscila Allievi
    Tijuca -RJ
    priscilaallievi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tatielle Domingos

    Nova Iguaçu RJ
    tatiele.domingos@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nome completo: Raquel Pereira Vianna bairro onde mora: Bento-Ribeiro e-mail: raquel.vianna@vtex.com.br

    ResponderExcluir
  22. Daniela Nascimento Silva Alvin
    Bairro Almerinda - São Gonçalo - RJ
    daniela.alvin@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Luiana Pereira Salgado
    Bairro Vila da Penha- RJ
    luianasalgado@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Dá tempo???
    Rosana Carvalho
    Belford Roxo-Rj
    viniciuserosanna@yahoo.es

    ResponderExcluir
  25. EU TB QUERO !!
    ALINE LIZIA
    OSVALDO CRUZ
    aline_lizia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. quem ganhou???

    O sorteio já foi feito??

    ResponderExcluir
  27. Quero muito Ganhar !!!

    Thamiris Silva de Souza.
    Campo Grande-RJ
    thamirissouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Mônica Morales de Souza
    Tijuca
    monicamoralesdesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Aaaahhhh... Eu quero! Eu ainda não fechei qse nada! Preciso mto ir! =)

    Aline Heim

    Pilares - RJ

    noivinhaline@gmail.com

    Só posso ir dia 14 e 15

    Bjs

    ResponderExcluir