16 de maio de 2011

Nós na Expo! Quem viu?

Oi meninas, tudo legal por ai?


Bom, aqui vai tudo legal mesmo depois da nossa cozinha ter pegado fogo!!!
Mas isso é história pra outro post.

O papo de hoje é sobre a Expo Noivas e a minha participação em dois stands da expo. E por incrível que pareça, os stands estavam coladinhos, um do ladinho do outro! =)


Acho que algumas de vocês já sabiam que eu ia pegar o álbum e o dvd do nosso casamento com o Wanderson Carneiro lá na expo.
Mas o que poucas estavam cientes é que fotos nossas estariam em exposição lá no stand e isso foi muuuito legal! Emocionante de verdade.
O casal de pombinhos estavam estampados em banner, em folder e o nosso álbum também estava exposto no stand do Wanderson. Quem ai viu? rs






No stand do lado também tinha "Laiz" estampada em banner e em folder..rs
O stand da Sis Medeiros Dia da Noiva estava lindo e eu estava lá. Lindona, vestida de noiva!
Um orgulho só! E como qualquer mulher normal, fiquei me achando!!




Só por estes detalhes, a expo já foi maravilhosa pra mim! Mas sinceramente não vi muitas novidades desde a última Expo! Tudo tava bem igual!


E vocês, o que acharam?Me viram por lá? rs




*Tivemos um grande problema aqui no blog e perdi todos os comentários do post "Pequenos detalhes fazem uma considerável diferença!". Então, quem puder colaborar, ficarei feliz em ver novos comentários neste post!

22 comentários:

  1. Sim,mas só no estande da Sis. Alias, vc tá na minha bolsa, na foto do folder! Na mesma hora falei com a minha madrinha, eu conheço. E ela blogueira já casadinha, reconheceu a Michele!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu vi! Achei o máximo sua foto com o David e só depois q lembrei q eram vcs...rsrsrs
    Fez sucesso amiga, todos comentando aquela foto! Amei a expo, me rendeu bons contratos...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiz...

    Estive na feira e fui nos dois stands...já tinha fechado com o Wanderson e fui fechar com a Sis Medeiros...fiquei arrasada pq elas já tinha duas noivas no meu dia, então nenhuma das duas poderão fazer meu dia da noiva...será uma outra equipe delas...mas fechei logo antes q ficasse sem a outra equipe também!!

    Pena q não te vi por lá! Só em fotos neh!! rsrs

    Ahhhh acho q sumiram alguns posts dos seus relatos...snif...fiquei arrasada...

    Depois conta essa história de fogo na cozinha heiN!

    bjs,
    Carol
    www.carolquefez.blogspot.com
    www.nossocantinho2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauauauau como vc esta chique en?
    Parabéns!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que chike vc hein... dia de modelo, rs... tava linda, parabéns. bjos!

    ResponderExcluir
  6. EU VI SUA FOTO NO STAND.... MAS NÃO TE VI!!!!

    BJS

    TAVA LINDA NA FOTO

    DRIKA

    ResponderExcluir
  7. Eu fui, mas não vi !
    Estava exposto, em todos os dias ?

    Na verdade foi minha primeira vez, então fiquei um pouco perdida lá né hehehe
    Mas também não vi GRANDES coisas, achei normal.
    Acho que criei uma expectativa muito grande do evento, e não foi correspondida.
    Enfim, espero voltar outros anos, e dessa vez pra fechar contratos hehe

    Mesmo não tendo visto, parabéns pelas fotos, com certeza as empresas foram muito bem representadas ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Laiz, eu vi suas fotos no stand do Wanderson Carneiro, lindíssima!! Quando puder entra no meu blog
    www.asagadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi!!!rs
    Eu vi sua foto no stand da Sis, inclusive fechei o dia da noiva com elas!
    Qdo eu entrei no stand e comentei com a Cíntia do blog ela disse que vc tinha acabado de sair de lá...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não fui lá e por isso não vi, mas super vi no seu face, pode ser? rs
    bjocas, ju

    ResponderExcluir
  12. Que legalll, Laiz!!! Mas não é pra menos, vcs são super fotogênicos, suas fotos ficaram lindas!!!
    grande bjo.

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos!!!!Não pude ir à Expo, fiquei arrasada...mas em setembro tem mais!!!Ah, sou nova nesse mundo das bloggers....dá uma passadinha no meu, e, se puder, me segue!

    http://antesdosim.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Mas está muito chique essa menina, né?
    Hehehehe.
    Adooooorei!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda e super chique heim??
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Laiz, acompanhei um pouquinho do seu casamento nas comunidades do orkut e tbm conheci a Miriam, que é uma fofa e me deu várias dicas para o meu casamento...
    Adorei seu blog, e agora estou te seguindo... rsrsrs...
    Espero trocarmos idéias sobre nossas casas, já que as delícias dos preparativos do casório acabaram...
    Felicidades para sua nova vida de casada!
    Michelle

    ResponderExcluir
  17. Oiii.

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Laiz
    Não fui a feira, tive alguns problemas em casa e por isso não pude ir, fiquei arrazada, afinal esse é o meu ultilmo a no de noivinha... Mas enfim...
    Parabéns pelo sucesso, afinal vc merece, um casamento feito de tantos detalhes merece o reconhecimento! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Laiz
    não estive na feira... mas vc estava linda nos banners...

    http://alaneemarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir