9 de maio de 2011

Expo Noivas 2011 - Resultado do Sorteio!

Oi Meninas,

Desculpem a demora, acabei me enrolando aqui em casa e atrasei um pouco o post sobre o resultado do nosso mini-sorteio.

Já esperava que poucas meninas fossem se candidatar, já que tivemos poucos dias para divulgar o sorteio pois só recebi os convites no sábado.

Mas, vamos deixar de conversa e divulgar as nossas 10 sortudas!

17. Bianca Vianna de Souza
12. Ana Carolina Leal Costa
13. Cristiane .S.Cahet
1. Juliana Ribeiro
15. Alessandra
20. Raquel Pereira Vianna
10. Magda Batista de Sant Anna
11. Laís Gomes
9. Sara Morais
22. Luiana Pereira Salgado

Parabéns meninas! Agora vamos combinar como faremos a entrega dos convites!
Beijos e obrigada a todas que participaram...

6 comentários:

  1. Obaaa!

    Eu fui sorteada!!

    Laizinha Temos que marcar qndo pego meu convitinho lindoo!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee!
    Valeu xará!
    Vamos combinar td direitinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh não acredito!!!!
    eu vou,eu vou,eu vou!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaa......ganhei tbb....

    ResponderExcluir
  5. Huhuhuhuh eu ganhei uhuhuhuh estaremos lá meninas firmes e fortes rsrsrrsrs nem acredito. beijão e Laiz me liga ou passe um email ok?

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Vi o email somente agora e respondi... Estava tão desesperançosa, dizem q azar no jogo e sorte no amor... Por isso tinha me conformado... rs

    ResponderExcluir