14 de dezembro de 2012

Primeiro filho do casal!

Eita gente! Esqueci de contar que após 1 ano e alguns meses de casados finalmente conseguimos ter nosso primeiro filhote! Isso mesmo: primeiro filhote! 
Dizem por ai: Ter um carro é ter uma família pra bancar! E agora temos a nossa família pra bancar e eu tô adorando!!

Tirei minha carteira de motorista ainda com 18 anos, quando ganhei do meu pai as aulas da auto-escola. 
Não passei na primeira prova, fiquei nervosa, não liguei a seta, não fiz uma boa balisa e fui reprovada ainda no início da prova! Fiquei morrendo de raiva, no dia seguinte estava no banco pagando o DUDA pra fazer uma nova prova  e não perder tempo.
Fui mais calma, confiante e pimba: passeeeeeei! 
Tudo lindo e maravilhoso! #Sóquenão...

Depois da prova do Detran, nunca mais dirigi. Perdi a prática, fiquei crua no volante e não tinha grana pra comprar um carro pra treinar! Lembrem-se: papai só deu de presente a carteira de motorista! O que já estava de bom tamanho! 

Então, desde que casamos, David e eu colocamos uma meta de comprar um carrinho pra chamar de nosso e esse era um sonho que nutríamos aqui em casa: o sonho do carro próprio.
As caronas que os amigos nos davam eram sempre bem-vindas, mas já estavam me deixando constrangida, sem graça e #xatiada!

Até que um dia, voltando da faculdade às dez da noite, na minha rua avistei um carrinho fofo com placa de VENDE-SE! Anotei o telefone no celular, cheguei em casa e liguei: Alô? É o sr. que está vendendo um carro? Quanto tá?! 

Não sabia as perguntas certas pra fazer, David não estava em casa pra me ajudar, então liguei pro meu pai e pedi as dicas...
Retornei a ligação e bati um papinho com o vendedor do carro que era meu vizinho! 

Em apenas 1 semana o carro já estava no nosso nome, fizemos um ótimo negócio financeiramente falando e o carro é um xuxu! 
Apesar de já ser um senhor quase de idade, nosso Celtinha tá espetáculo. Super bem conservado e cheio de disposição pra sofrer na mão desses "ruins de roda" que somos.

Tô mega realizada, 2012 já valeu por essa conquista! 

Nosso Celtinha 1.4!


Beijo em todas...

4 comentários:

  1. Parabéns Laiz, nada melhor do que uma conquista a dois!
    Beijos!

    Doce Dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Deus guarde vcs de todo acidente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista!!!
    Te seguindo e espero que vc me siga tb!
    Iria amaaaar!

    www.blogcamilalima.blogspot.com

    Bjuuu

    ResponderExcluir