11 de dezembro de 2012

4 dias: uma eternidade!

E ai pessoas, quem ai lembrou que no último domingo completamos 2 anos de casados?! Eike delícia!
Estar casada é realmente uma delícia, ter um companheiro para dividir a vida é maravilhoso, mas as vezes esquecemos de dar o devido valor ao relacionamento e ao companheiro que temos pelo simples fato de tê-lo o tempo todo ao nosso lado. 
Eu amo o meu esposo, amo viver ao seu lado, amo nossa rotina, nossa casa, nossa cama, mas confesso que tem horas que deixo passar os simples detalhes e acabo não dando tanto valor ou importância aos simples acontecimentos do nosso dia-a-dia!

Tudo isso é pra contar que meu marido se foi por 4 e eternos dias! 
David está em Águas de Lindóia - SP e retorna só no sábado. Para algumas de vocês isso pode parecer uma besteira, tempestade num copo d'água  mas pra mim é um desastre! Nunca fiquei mais do que uma noite sem meu marido e o fato de ficar 4 noites sozinha no apê me desespera um pouco.
David preparou um kit de sobrevivência com (coca-cola, toddynho, doritos, chocolate, biscoito e etc), colocou nossa tv da sala no quarto pra me facilitar na hora de dormir (sou dessas) e enfim... Vamos ver como me comporto durante esses dias!

Beijos amores...
volto logo se sobreviver! rs



3 comentários:

  1. Sei bem como é isso. Meu marido trabalha em outra cidade e fico pelo menos 3 dias da semana sem ele, fora as idas à São Paulo para o doutorado. Passa rápido e tenta se manter ocupada.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ficar longe de quem amamos é muito ruim, eu tbm não gosto !! :/
    Bjoos
    http://mundo-daste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiie, nova seguidora aquii tá :)

    Nossa menina, to amando seu blog *-* , muito legal, completo e cheio de dicas, que ´eo que preciso agora né? shauhsau, pois é.. sou nova aqui no bloguito, quero contar muito com seu blog.. pra me inspirar as vezes rsrs'...
    E é super vdd oq vc postou :/ muitas vezes dixamos de dar valor ao nosso companheiro, só pq esta o tempo todo ao nosso lado neh? Aí quando sentimos a usencia dele é que bate o despero, mesma coisa quando eu fico de ver um dia meu futuro noivo, haha quase piro :')

    Bj bj linda e boa sorte aí tá.. tenta se destrair um pouco :D

    Kau *_*

    ResponderExcluir