28 de dezembro de 2012

Meus pés pedem mais frescor!


Não é novidade que eu amo sapatilhas e não sou nem um pouco fã de saltos.
Mas nesse calor do Rio de Janeiro, as sapatilhas tem sido para mim um sofrimento. É tanto calor que sinto nos pés que a vontade é de arrancar a sapatilha no meio da rua e ter os pés livres!
É claro que não há necessidade para tanto, já que hoje existem tantas opções de rasteirinhas lindas e que combinam com diversos looks, dos mais simples aos mais elaborados...

Minha mãe, por exemplo, foi no meu casamento de rasteirinha! Vocês já conhecem essa história...rs

Enfim, as lojas estão repletas de sandalinhas fofas e cheias de estilo. Pq já se foi a época que rasteirinha só servia pra bater perna na rua e ir pra praia. Hoje elas vão muito além disso...

Olhem só essas opções:




E eu que não gosto de perder tempo,  já comprei duas pra me jogar no verão.
As minhas comprei na Sapatella Collection. As bonitas além de bem moderninhas, com spikes, transparência e metálicos, são bem confortáveis. Adoro coisas "diferentes" e estou in love com essas fofurices! 

Via Instagram : laizmalafaia -segue lá!

 E vocês? Como estão livrando os pézinhos do calor??

2 comentários:

  1. Laiz, adorei as rasteirinhas, e sou como vc, salto só em ultimo caso!

    Estou seguindo no Instangram segue eu tb!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiz!
    Te taguiei!
    Está lá no meu blog!
    Passa lá e se puder me segue?!

    http://blogcamilalima.blogspot.com.br/

    Bjuuuu

    ResponderExcluir