2 de dezembro de 2012

Desejos da Lalá!

Enfim, chegamos novamente em dezembro! Êta mês feliz!

Aqui em casa, sempre tem um gostinho especial, pois completamos nosso aniversário de namoro e de casamento! 

Mas hoje não vim falar sobre meu casamento, quero falar hoje sobre presentes, agrados, mimos e etc...
Essa época do ano é maravilhosa para presentear e ser presenteado, na verdade, qualquer época do ano é maravilhosa para isso, mas dezembro tem gostinho especial.
Então resolvi fazer uma lista de desejos com 5 coisinhas que gostaria de ganhar nesse Natal. Acaba ficando aqui uma diquinha para as amigues e colegues que quiserem presentar a Lalazinha aqui! :) 

1) CASE PARA IPHONE 4
Ganhei na semana passada um Iphone do marido e tô toda "si achando" com a belezura, mas qual é a graça de ter um Iphone sem as milhares de cases fofas, escandalosas e divertidas que existem por ai?
Esse presentinho é fácil e barato! Quero todas, uma de cada cor. E quanto mais cute, mais fofa, mais estilosa, mais moderna, mais divertida for, melhor!

2) ACESSÓRIOS
Maxi Colares, anéis, brincos, relogios... enfim existem opções infinitas e baratas para esse quesito!
To precisando dar uma renovada nos meus apetrexos! Afinal, qualquer look basicão fica com outra cara com os acessórios correto! Preciso colocar isso em prática.


3) PINCÉIS SIGMA BEAUTY
Qual garota apaixonada por makes nao adora um pincel Sigma? E eu que sou pobre de marré não tenho nenhumzinho pra contar vantagem por aí! rs
Acho que mereço!

4) ROMERO BRITTO
Minha casa também merece um mimo nesse final de ano!
Quero tanto um quadro desse no meu quarto... Tudo bem que pra isso teria que mudar a cor de uma das paredes do quarto que é marrom (acho que nao combina), mas nao me importo! 

5) ROUPAS,SAPATOS E BOLSAS NOVAS
E qual mulher não quer? Não só no Natal mas esse é um desejo para 2013 inteiro! rs
Quanto mais temos, menos temos, mais queremos... enfim!


beijos em todas...
muuaaahh!

3 comentários:

  1. laiz

    eu tb queria tudo isso... rs

    uma amiga minha ta vendendo esse quadro... novinho... na caixa

    299,00

    se quiser...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou começar a pensar nas minhas listinhas também! *-*

    ResponderExcluir
  3. O que é bonito, fica eterno!!! Lindos.
    http://galerapedal.blogspot.com

    ResponderExcluir