27 de novembro de 2009

Senta que lá vem história... [Parte II]

Com 6 meses de namoro, compramos nosso primeiro ítem do enxoval. Um edredon lindo e caro (não tinha ideia do preço dessas coisas, comprei o primeiro que vi pela frente!). Não tínhamos plano nenhum para casamento, não sabíamos data, nem quando isso poderia acontecer, mas a gente sabia que aconteceria um dia!

No Natal de 2008, durante um amigo-oculto da minha família, ele fez o pedido.
Já estava tudo combinado com todo mundo. Mas infelismente não foi totalmente surpresa, horas antes da ceia de natal, um amigo me ligou parabenizando pelo noivado.

Amigo: Oi Lá, tô sabendo hein...
Eu: Sabendo de que?
Amigo: Da novidade ué!
Eu: Então me conta, não to sabendo de nada!
Amigo: Deixa de ser boba! Tô sabendo que ficou noiva! Parabéns, que Deus abençoe a vida de vocês!
Eu: Opa! Tem alguém enganado! Não fiquei noiva não!
Amigo:
[segundos em silêncio] Deixa eu falar com o David, rapidinho!

Eu fingi que não tava sabendo de nada, mas já era, tinha descoberto!
Mas a surpresa foi boa, eu já sabia o que ia acontecer, mas não sabia que horas ia acontecer...rsrs

Então nosso noivado aconteceu no dia 24/12/2008. Com direito a muito choro e pulinhos de alegria!!

Um comentário:

  1. Ahh tadinho do seu amigo... estragou a surpresa mas foi com boa intenção, né??

    ResponderExcluir