29 de novembro de 2009

Foto e Filmagem

Depois te ter fechado o contrato com a Casa de Festas e marcado nossa data (é, nessa ordem mesmo), precisávamos escolher alguns outros profissionais que tinham datas apertadas, como os fotógrafos e cinegrafistas!
Eu adoooro fotos e um dos meus sonhos (que pretendo realizar logo após o casamento) é fazer um curso de fotografia e comprar uma câmera semi-profissional (só pra começar).
Então, como gosto muito dessa arte, observo muito, gostaria que nossas fotos fossem bem feitas, sem muitas fotos tradicionais e que nos permitissem ser o que somos, sem poses forçadas e etc...
Porém, os melhores trabalhos, os melhores profissionais estavam cobrando valores que, sinceramente, não cabiam no meu orçamento.
Como são caros, não é?! E na maioria das vezes o valor -absurdo- passado no orçamento era apenas para fotografias, a filmagem era a parte! [ai meu bolso!]

Então, o jeito foi procurar um bom profissional que fizesse foto e filmagem, por um valor que ficasse perfeito no meu orçamento! Ai eu achei o Wanderson Carneiro! Um profissional muito competente, divertido e mega simpático. Fez o casamento de uma amiga minha e eu acompanhei todo o trabalho. A sua equipe, composta por sua esposa e outros fotógrafos e cinegrafistas foram perfeitos, descontrairam a noiva o tempo todo, andaram atrás deles fazendo fotos espontâneas e ainda fizeram um pouco do trabalho da cerimonialista...rs
Depois, quando minha amiga foi pegar o album, eu fui junto! Vi o quanto ele foi cuidadoso. As diagramações ficaram muito bem escolhidas e as edições do video também de muito bom gosto.

Depois de alguns meses pesquisando, nem acreditei que havia achado um profissional OBB. (ótimo, bonito e barato)!

3 comentários:

  1. Eu acho que foto e video são os melhores investimos, mas não podemos exagerar né...
    Bjs linda, bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Legal, esse item eh super importante. Ainda nao consegui decidir meu video. Mas acho que ainda to com tempo neh!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laiz! Tudo bem? Passei para agradecer a visita e conhecer seu blog.
    Também adoro fotografia e tenho a maior vontade de fazer um curso bacana na área (já fiz um de férias na Estácio e adorei! Pena que foi tão curtinho). Por isso também considero esse um dos itens mais importantes e já venho pesquisando mesmo sem ainda termos data para o casório.
    Li no seu check list que a cerimônia será na Ass. da Penha, eu sou membro de lá! Que coincidência! Esse mundo virtual é muito pequeno... rs
    Também morava na Zona Norte até o ano passado.
    Bjs,
    Danielle

    ResponderExcluir