27 de novembro de 2009

Senta que lá vem história... [Parte I]

Conheci o David (lê-se Davi) no portão da minha casa, ele era amigo de uma prima minha, que fez um excelente trabalho de cupido.
Minha prima sempre falou do David pra mim, dizia que a gente combinava muito, que devia conhecê-lo, até que chegou o dia.
Eu estava no portão conversando com uma amiga, quando minha prima chegou me apresentando: - Lá, esse é o David!
Confesso que não tive nenhuma empatia pelo rapaz, apertamos as mãos, demos 2 beijinhos e só. Meu coração não bateu mais forte.
Alguns dias se passaram e adicionei ele no orkut, passamos a conversar pelo msn, mas ainda assim não senti nada, muito pelo contrário, com alguns dias de conversas sem nexo bloquiei ele no msn...rsrs

Já havia 2 meses que a gente se conhecia, nada tinha rolado.
Eu e minha prima fomos numa festa, num sabádo do mês de setembro e encontramos ele lá. Parecia que tudo havia mudado, assim que entrei no local da festa minha prima apontou: - Olha o David ali! Tá tão bonitinho, Lá!
Não deu outra, passei a festa inteira observando aquele rapaz de blusa verde.

Até que, 3 dias depois dessa festa, ele foi na minha casa, posso dizer que foi amor ao primeiro beijo! Já era, estava conquistada, o coração não bateu mas forte, acho que ele simplesmente parou de bater!

Depois disto, passados os 3 meses (de experiência), resolvemos oficializar o namoro, no dia 09/12/2006.

Um comentário:

  1. Que legal a sua história!!! Engraçado como o destino nos pega de surpresa, né?

    beijos, ju

    ResponderExcluir