17 de setembro de 2015

VÍDEO NOVO :: O que tem na minha necessaire?!

Hellooo!
E ai, mulherada!? 

O nosso vídeo de hoje é pra mostrar um pouquinho da minha necessaire e aquilo que eu carrego dentro dela pra me sentir mais bonita e elevar a auto-estima, né minha gente?
Pq eu não nasci diva, mas isso não quer dizer que eu não possa ser uma... hehehe

Eu costumo trocar os produtinhos da minha necessaire, como se fosse um rodízio mesmo, pq tenho outros produtos e se eu não fizer esse rodízio acabo perdendo produtos sem nem mesmo ter usado todos. 
Sabe como é mulher, né? Vai comprando, comprando, comprando e quando se dá conta tá cheia de produtos novos, quase nunca usados e já próximo de vencer a validade. Por isso, considero o rodízio tão importante. ;)

Mas, deixando o papinho de lado e vamos assistir o vídeo?



e você ainda tem alguma dúvida ou alguma outra curiosidade, é só deixar aqui nos comentários!


E não esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever por lá! :)
Isso é importante demais pra mim!

E pra quem quiser acompanhar nosso dia dia, me procurem no Snapchat e no Instagram: LAIZMALAFAIA

Beijo em todas...
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário