10 de setembro de 2015

VÍDEO NOVO :: Deixei o trabalho para cuidar do bebê!

E ai pessoal!
Tudo bem por ai?

Finalmente consegui incluir lá no canal, o vídeo dessa semana. 
Tive alguns imprevistos nas gravações e nas edições, mas agora já está tudo certinho, graças a Deus!

O vídeo dessa semana fala sobre um assunto que eu considero um dos mais delicados no mundo materno, principalmente para as mães que trabalham. 
Qual mãe nunca sofreu com o término da licença maternidade? Qual mãe nunca ficou em dúvida em deixar o trabalho para se dedicar integralmente aos cuidados do filho?
Pois então, nesse vídeo eu falo um pouco sobre isso, como eu decidi e fiz essa escolha e ainda dou algumas dicas para você avaliar direitinho antes de tomar alguma decisão. 


Se você ainda tem alguma dúvida ou alguma outra curiosidade, é só deixar aqui nos comentários!

E não esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever por lá! :)
Isso é importante demais pra mim! 

E pra quem quiser acompanhar nosso dia dia, me procurem no Snapchat e no Instagram: LAIZMALAFAIA

Beijo em todas...
E até a próxima!

4 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊ! Ainda não consegui sentar pra assistir nenhum vídeo, mas desse fds não passa!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Laiz, amei o vídeo! A conclusão que tirei é de que não adianta: de um lado ou de outro a gente sempre perde e ganha alguma coisa. Vai de cada um escolher o que realmente quer.
    Sempre acompanhei seu blog, mas nunca fui de comentar.
    Hoje também estou casada e com 40 semanas de gravidez. Assim como vcs, também falamos desse assunto mesmo antes de casar, porém, a vontade de que eu pare de trabalhar é do meu marido. Eu sempre achei um absurdo quando ele me falava isso, mas hoje, gravida, a realidade é bem diferente. Estou em um dilema que vc nem imagina e seu vídeo me ajudou muito. De qualquer forma, deixei pra tomar a decisão final (se paro de trabalhar ou não), após o nascimento do baby, pois agora estou realmente muito confusa e pedindo direção pra Deus. Apoio da família e do marido eu já tenho, agora a questão sou eu. Obrigada por compartilhar sua experiência!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thallyta, que bom que deixou seu recado aqui! Fique tranquila, curta bastante sua licença maternidade e deixe para tomar qualquer decisão quando a razão estiver tao aflorada quanto a emoção. Pq quando o bebe nasce, só o nosso coração fala...rs
      Que Deus te abencoe e te de sabedoria para tomar a melhor decisão para vcs. Bjao

      Excluir