5 de setembro de 2015

Respira fundo e vai...


E ai mulherada?! 
Ainda tem alguém por essas terras?

Confesso que estou aqui sentada e passa pela minha cabeça milhões de assuntos que poderia falar agora, mas me pergunto: Será que é isso que elas querem ler aqui? rs

Lembro que na época quando este blog foi criado, sentia a mesma insegurança ao publicar algum texto, mas com o tempo o assunto foi surgindo e tinham dias que a inspiração batia tão forte que eu soltava uns 2 posts num só dia! =D Sim, sou tagarela!

Sei que essa "falta de assunto", mesmo tendo tanta coisa pra falar, é normal, mas, paro pra pensar em quanta coisa mudou desses anos pra cá... São 6 anos de história contadas aqui e quantas mudanças aconteceram na minha vida... uma nova Laiz nasceu quando me casei e essa Laiz tem se aperfeiçoado com a maternidade. 

Não é fácil se encontrar, se achar, se acostumar com tantas mudanças, mas a vida é isso! Imagina como seria ruim se nada mudasse, se não vivêssemos em constante evolução e amadurecimento. O que nos motivaria? Não é verdade?

As vezes, as coisas novas nos assustam e até mesmo nos paralisam. As novas responsabilidades, uma nova oportunidade, uma chance de fazer algo diferente aparece e você simplesmente trava! 
Aff! Já passei tanto por isso e confesso que muitas vezes precisei trabalhar em mim a autoconfiança para tomar coragem e seguir em frente rumo ao inesperado! Tipo, tô precisando fazer isso agora...rs

Mas a mensagem que eu quero deixar pra vocês hoje é simples, não tenham medo das oportunidades, das mudanças, nem do inesperado. Estejam prontas para viver algo novo todos os dias, pq esse é o maior barato da vida: Nenhum dia é igual ao outro!
Confie em você, siga em frente, não deixe o medo te travar e vai com tudo! 

Respira fundo e vai, você é capaz!

De Laiz
Para Laiz.



2 comentários: