19 de agosto de 2014

Recomeçar


Nessa última semana, deu uma saudade desse espaço do blog. De poder dar uma voltinha por aqui e compartilhar essa loucura gostosa que tenho vivido nos últimos 3 meses.

Tenho sido bem mais ativa no Instagram, pois pra mim é uma ferramenta mais dinâmica e rápida. Mas isso aqui me faz falta. Lembro quando estava noiva e chegava do trabalho doida pra escrever, compartilhar as novidades e os medos aqui no blog, me fazia tão bem.

Quero voltar a ter esse ânimo e compartilhar mais do meu cotidiano por aqui.
A vida real de uma garota real, que vive momentos de felicidades e de caos também, porque a vida não é feita só de momentos bons, mas todos os momentos são igualmente importantes para o nosso crescimento e amadurecimento contínuo. 

Não estou aqui prometendo nada, nem combinando que estarei diariamente me dedicando ao blog, até pq no momento que vivo, tempo livre é o que menos tenho! ;)

Tinha pensado em recomeçar num novo espaço, criar um novo blog e iniciar do zero. Mas sou super apegada a este cantinho, não consigo me desfazer... Aqui tem tantas histórias legais, momentos importantes da minha vida pré e pós festa de casamento. Não seria justo deixar tudo isso pra trás (virtualmente falando)...rs 

Então vamos tentar mais uma vez... Conto com vocês, pq ficar falando com as paredes é muito ruim! rs

Beijo em todas!

14 comentários:

  1. Acompanho esse cantinho desde a preparação para o seu casamento, a cor da decoração do meu casamento foi inspirada no seu, o topo de bolo fiz pela mesma fornecedora, acho muito bacana suas dicas, e dia a dia, tem me ajudado e inspirado a algum tempo, parabenizo por se dedicar a algo que ajuda outras pessoas, e desejo que Deus continue abençoando sua linda família!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia ouvir isso! Obrigada pelo carinho e pelas visitas aqui!
      bjks

      Excluir
  2. Que bom q vc voltou! Me identifico muito com suas escolhas e opiniões. Adoro acompanhar seu Instagram. Quem dera a vida me desse a oportunidade de conviver pessoalmente (somos de estados diferentes). Acho q nasceria uma grande amizade. Mas ja q nao dá, fico de cá orando por sua vida para q o melhor de Deus continue acontecendo pra vc e sua família. Bj. Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!!
      Puxa, pena estar longe... mas nada impede uma amizade virtual, não eh?
      Obrigada pelo carinho... bjks

      Excluir
  3. Também acompanho o seu bolg a bastante tempo. Foi muito bom como referência pra mim. Casei na Palladium ( e foi pesquisando sobre essa casa de festa que encontrei seu blog), contratrei a mesma florista ( que deixou a igreja super lindaaa!) e o topo do bolo super fofo tbm :) espero que consiga dar continuidade a esse espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee que bom que pude ajudar de alguma forma!! Fico feliz com isso!!
      Obrigada pelo carinho!! bjss

      Excluir
  4. continua sim, sou um leitora antiga e sempre ando por aqui! ti acompanho no insta,mas aqui é mais gostosooooo
    Máyra Alemida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Jura que prefere por aqui?
      Acho o instagram mais rápido! So eh ruim, pq não da pra falar muito, e eu adoro falar... hahaha

      bjks

      Excluir
  5. Ahh! Laiz, falando com as paredes?! Até parece!
    Vc sabe que adoro vc e seus post diários no instagram, mas realmente aqui é diferente! Também sinto isso! Por mais que muitas vezes eu não tenha o que escrever... Não consigo me ver sem o blog ou começando tudo do zero. Ali tem tantas coisas que foram importantes e tantas coisas ainda no rascunho que eu gostaria de escrever, mas que ainda não me sinto preparada pra tornar público...
    Enfim... Não deixa a gente não!

    Bj em vc e na Lulu!

    ResponderExcluir
  6. Seu casamento me inspira no meu futuro casamento! Jaaaaaamais se desfaça. É assim mesmo, a Lulu precisa de vc todo o tempo... faz parte! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei q voltou, estava sentindo falta rsrsr... Por favor não abondone seu/nosso cantinho, tenho certeza q outras pessoas compartilham da mesma ideia!!!bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh cade seu nome??
      Vou abandonar não, pode deixar! Bjks

      Excluir