11 de maio de 2014

Dia das Mães - meu dia também!

Não sei se no dia de hoje já posso me considerar MÃE! Apesar de te ter dentro de mim e sentir cada movimentozinho seu, ainda não passei pelas dores e delícias de te der aqui fora, nos meus braços.
Luiza, mesmo sem conhecer seu rostinho, mesmo sem saber qual é o seu cheirinho e com quem você se parece, você já me tornou a mulher mais feliz do mundo. Você me escolheu! 
Fico ansiosa por cada encontro mensal que temos dentro daquela salinha escura do ultrassom, meu coração acelera sempre que ouço o seu e o medo aflora quando imagino que em breve seremos eu e você, pra sempre.
E ai, filha, quando esse dia chegar (e está bem perto) vamos aprender juntas. Não só as coisas "práticas" da maternidade como dar banho, amamentar, colocar pra arrotar, dormir, fazer aquela cólica passar... Mas, muito além disso, imagino cada fase que passaremos juntas e que eu, sua MÃE, serei o seu porto seguro e isso Luiza, não deve ser nada fácil.
Creio que já passo me sentir mãe, pois mesmo ainda não te carregando no meu colo, eu já vivo experiências que só você me faria passar ao longo desses nossos 9 meses de convivência intensa, você ai no quentinho e eu aqui, vendo toda a minha estrutura física e emocional ser radicalmente transformada pra te receber.

Te amo filha! Obrigada por me fazer mãe, mesmo antes de ter você aqui no meu colinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário