4 de maio de 2014

Atualizações - semana 36

Êêêê!!! Chegamos na semana 36! 
E já conseguimos preparar muitas coisinhas para a chegada da Luluzinha!

Chá de fraldas em casa com a família - ok! 
Chá de fraldas no trabalho com os amigos - ok!
Roupinhas lavadas e passadas - ok!
Enxoval da mamãe - ok!
Enxoval da Luiza - ok!

Os detalhes que faltam, são apenas detalhes e logo serão providenciados. Alguns já estão comprados aguardando apenas a entrega (tipo, o berço), as lembranças de maternidade eu mesma vou fazer mas estou aguardando o papai fazer os adesivos e tags para finalizar...

Uma das novidades mais legais que aconteceu nos últimos dias foi o nascimento do Miguel, meu sobrinho e primo da Luiza, que até a pouco tempo era morador da barriguinha da Bárbara! 
Miguel chegou no dia 28/04/2014 às 18:55! Super fofucho e cabeludo. 
Deu um sustinho gostoso na família, pois só estávamos aguardando sua chegada para o dia 07/05, mas ele surpreendeu a todos e veio antes! Lindo e saudável, esperto e muito anjinho mesmo! 
Confesso que após o nascimento do Miguel, minha ansiedade aflorou e eu tenho dormido menos e ficado ainda mais eufórica. Normal, né? Afinal, eu e a Barbara passamos a gravidez toda juntas, sabendo que a diferença de gestação era bem pouca e de repente, pá! Ela deixou de ser grávida, pra ser mãe! 
Então pensei, daqui a pouco é a minha vez e isso dá medo gente! Mas é um medo gostoso, que mistura um "vem logo" com "aimeupaidocéu!" rsrsrs

A verdade é que falta pouco mesmo, Maio é o mês da Luiza, só não sabemos ainda o dia.
Mas que venha no dia certo, na hora certa e quando ela achar que deve nascer! Eu e David estaremos aqui para recebe-la com amor. 

Vou deixar algumas fotos do que aconteceu nos últimos dias:

Nascimento do Miguel, no dia 28/04/2014 - Eu e David babando no bercário! Muita emoção pra essa tios gestantes! 

Primeiro cheiro que demos no Miguel! Olha que espertinho, deu uma piscadinha pra foto! rs 

Chá de Fraldas no meu trabalho! Olha que belezura, gente! Adorei!

Primeiro ensaio da nossa família - quase - completa. Falta pouco!

Prometo voltar o mais breve com novas noticias, fotos e etc...

4 comentários:

  1. Aiin meu Deus, que ansiedade La.
    Tenho acompanhado tudo via insta, inclusive a chegada do Miguel,
    agora que venha a #LuizaLinda
    Que Deus abençoe essa família linda!
    Beijos!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso Laiz. Estamos a espera de novidades bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindinhos.... Estamos esperando ansiosos a estreia de Luiza. Você pretende ter parto normal? Bjs

    ResponderExcluir
  4. que lindo o Miguel mt saúde para vc! e ai tem fralda para um ano eita coisa boa bjs!

    ResponderExcluir