28 de setembro de 2013

Duas listras! A partir de agora três vidas!

Então, nas últimas semanas estava me sentindo diferente!
Nada de anormal, nada de estranho, apenas diferente! 

Minha cunhada Bárbara, havia acabado de anunciar sua primeira gravidez (fiquei sabendo no dia 19/09) e eu estava radiante com a notícia de que seria titia novamente! 
Afinal, um bebezinho novo na família é sempre razão de muita alegria e expectativas.

No sábado (21/09), recebi uma mensagem de uma prima/irmã dizendo que sonhou comigo e que eu estava grávida. 
Pensei e respondi a mensagem: Ihh! Sonhou com a pessoa errada, a grávida é a Barbara!! =)

No último domingo (22/09) almoçamos juntos para comemorar a gravidez da Binha e junto com muitos amigos fizemos vários planos para esse bebezinho!
Saí daquele almoço me sentindo ainda mais diferente... Mas, sem razão! 

Na segunda-feira (23/09), quando estava no trabalho, não conseguia me concentrar no trabalho.
Alguma coisa em mim, estava ainda mais diferente! Chamei uma amiga, dividi minha aflição e ela me sugeriu: Pq não compra um teste de farmácia? Tira essa dúvida logo! 

Comprei, trouxe pra casa e fiz o teste!
Pá! Duas litras! Coração acelerado, mão tremendo e uma certeza: Esse teste está errado! 

Comprei mais 2 testes! Repeti um no mesmo dia e o outro na manhã seguinte!
O resultado de ambos? Positivo! 

Ainda bem cedo, fui com meu marido no laboratório (dia 24/09), pra poder confirmar com o exame de sangue e foi o dia mais extenso da minha vida!
A hora não passava, não conseguia me concentrar no trabalho, o coração acelerava toda hora e o medo era terrível! 

O resultado deveria ter sido liberado às 16hrs, mas o atendente disse que só seria às 21h. Morri! Fiquei pálida, tremendo ainda mais...
Fui pra casa de metrô e o nervosismo era tanto que não me aguentei em pé, sentei pelo chão de metrô mesmo e vim assim até a minha estação de destino. 

Meu marido estava me esperando na estação. Entrei no carro, conversamos 2 minutos e então ele me entregou o exame impresso e disse: Pronto, acaba com essa agonia! 

Fiquei olhando aquele papel dobrado, pensando: É agora! 

Apesar de todos os teste de farmácia terem dado positivo, ainda não tinha certeza e aquele exame de sangue podia mudar tudo!

Sem dúvidas, sem meio termo! Estava super grávida! 
Como assim? Acabei de saber que seria tia e agora mais essa surpresa? 

Mas é exatamente assim que Deus faz, o nosso tempo não é o dEle, os nossos planos não são os dEle e é Ele quem rege nossas vidas. E se Ele decidiu nos presentear de uma forma tão linda, nós recebemos esse presente com muita felicidade, muita alegria e muito medo também, pq haja responsabilidade daqui pra frente! 
E partir do dia 24/09/2013, passamos a viver uma nova vida, um novo projeto e uma nova expectativa! 

E pra vocês que acompanham tudo por aqui, se preparem para a próxima saga: Bastidores da Gravidez! Hahahaha


25 comentários:

  1. Que legal!!!Muito feliz por vocês!!Você não tomava remédio pra evitar? bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!! Você já é casada, tem sua vida, já curtiu um pouco sua vida a sós com seu marido, então porque não o baby né? Deus sabe de tudo! você não estava passando mal nem nada? Felicidade aos três, vou adorar ver tudo por aqui.

    Bjuus

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lá, eu vi que você postou no facebook e volto a repetir o que disse: Será uma grávida linda... e abençoada!
    Realmente, o tempo de Deus não é o nosso e os planos dEle também. E se Ele abençoou vocês dessa forma, é porque Ele vai capacitá-los para tal benção :D

    A parir de agora a vida de vocês irá mudar e pode acreditar que é pra melhor ;)
    E claaaro, não vou sair daqui... quero acompanhar de pertinho os bastidores da sua gravidez!

    Beijooocas ;*

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo Laiz, amo seu blog não deixa de trazer todos os detalhes pra gente não tah? Deus abençoe!

    http://blogcoisasdemulherzinhablogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda parabens. Felicidades e muuuuuita saude pra vc e pro baby. Aproveita cada segundo pq passa voando esses 9 meses... estou anciosa para os bastidores da gravidez!

    ResponderExcluir
  7. Posso chorar de novo?!?!
    Lala, que esse tesouro te traga muitas e muitas alegrias! Vc merece, minha querida!!!
    Parabéns!
    E vamos a mais um bastidores!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, comentei no seu face que agora queria ver os bastidores da gravidez e você atendeu. Toda felicidade do mundo para você e para a bárbara

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, comentei no seu face que agora queria ver os bastidores da gravidez e você atendeu. Toda felicidade do mundo para você e para a bárbara

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida....curta muito seu momento e toda felicidade nessa nova fase...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Laiz!!! E que venha os preparativos pra chegada do baby!

    Mas como assim já começou a estocar fraldas???

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo, parabéns... td de bom e que nosso Deus possa te abençoar a cada dia! bjos

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito! Noss,a imagino o medo q sentiu, a tensão...é muita responsabilidade. Mais de uma coisa tenho certeza, jamais haverá arrependimento, todas as mães q conheço falam isso, todas falam q a vida se tornou bem mais feliz e a familia bem mais completa. Seu amor ao marido e ela ao seu vai aumentar. Não tenho filhos mais meu instinto materno ta super aflorado, nem casei ainda e já quero. Mais é como vc disse, tudo no tempo de Deus. E quero saber de tudo, acompanhei os bastidores do casamento, da vida de casada, agora a vida de mãe! Parabéns e q Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  14. Xará, eu passei o fim de semana inteiro assim: Gente, a Laiz tá grávida! Gente, tô chocada, a Laiz tá grávida. E todo mundo, quem é essa Laiz que eu nunca vi hahahahah. Tô tãããããããããããããããããããão feliz por você, Lala!!!! E vim correndo pro blog porque sabia que aqui você já teria escrito alguma coisa e que isso aqui se tornaria o 'bastidores da sua gravidez'. Tô aqui, acompanhando e me inspirando em tudo, como no casamento!! Felicidades pra você e pro David! Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Hiper mega feliz por vc Laiz. Vc é linda. Que Deus abençoes sempre vcs

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Laiz, parabéns! Sempre passei por aqui para ler sobre o casamento, mas nunca comentei.
    Parabéns e Deus abençoe vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que emoção...fiquei muito feliz por vc. Posso imaginar a tensão que é antes de saber de fato, rsrsrs. Que Deus abençoe vc e seu marido e que seja um momento lindo. Vou ficar daqui acompanhando. Bjusssss.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deeeus, que lindooo *----*
    Acompanhei seu blog desde o início (mas nao tinha blog), e como é bom ver Deus agindo em cada etapa da vida de voces!!
    Que ela venha com muuuita saúde e dê muitas alegrias pra família!!
    Estarei por aqui sempre vendo as novidades!

    Beijoos
    http://brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, muita saúde para os 3 néh ? kk !
    http://eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi!!! Quanta felicidade depois de anos entrar no seu blog e ler justamente este post. Parabéns Laiz! Que Deus ilumine essa família linda!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéeeeens Laiz, por essa fase tão linda e gostosa que vocês estão começando a viver;
    Que Deus os abençoe, e traga uma criança cheia de saúde e alegria (:
    E com certeza estarei aqui acompanhando os bastidores da gravidez haha'

    Beijos e um bom fim de semama'

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! Tudo de bom para o baby que está vindo!

    ResponderExcluir
  23. E de novo pq so agora vi esse post... EEEEEEEEEEE!! Parabeeeeens!!!!!!

    ResponderExcluir