15 de novembro de 2013

Menino ou menina? - semana 11

Depois da descoberta da gravidez, a pergunta que mais ouço é se prefiro menino ou menina...
Sei que existem mães e pais que realmente tem algum tipo de preferência por determinados sexos e não condeno quem pensa assim. Nascemos e fomos criados escolhendo tudo nos mínimos detalhes, é normal que algumas pessoas pensem assim. 
Numa boa parte da minha vida, até mesmo antes de casar, sempre que falava em filhos eu pensava em ter meninas! O nome já até existia, o tema da primeira festa de aniversário e vários outros detalhes...

Depois quando conheci meu marido e puder observar a formação familiar dele, percebi a grande probabilidade de ter um garotão (minha sogra tem 3 filhos e 3 netos e nenhuma menina na família) Então, desde essa época passei a me imaginar mãe de menino... Um moleque, pé no chão, bom de briga e espertinho igual a mãe! rs

Por isso, hoje, quando me perguntam o que prefiro, realmente não tenho preferencias... 
Se vier menino vai ser ótimo, vamos ser amigos, vai me proteger, vai me achar rainha, vai cuidar de mim na velhice, não vou precisar dividir minhas coisas de mulherzinha, vou aprender a entender dos carrinhos, da bola, da moto, das lutinhas...
Se vier menina, vou adorar ter uma companheirinha para as idas ao salão, vou ter alguém para opinar nas roupas que uso, será alguém que vai se espelhar em mim e que vai querer ser igual a mim quando crescer. Vamos poder esconder os segredos do papai e seremos grande confidentes! 

Realmente, eu só quero que venha com saúde, muita saúde!



7 comentários:

  1. Que post fofo... Desejo que venha com muitaaaaa saúde!!!!
    #não vejo a hora de passar por esse momento....lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. :) não sei se cheguei a comentar o post da descoberta da gravidez, mas fiquei muitoooo feliz por você. Menino ou menina, com certeza mudará sua vida, e para melhor! :) Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca tive essa preferência, acho que assim é bem melhor.Mas acho que você terá um menino. Beijooos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi querida primeira vez aqui no seu blog parabens pela gravidez ..tbm estou gravidinha embora ja nas minhas 36 semanas reta final...
    que Deus abençoe menina ou menino tenho certeza que sera muito amado

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ohh coisa linda né, com certeza que venha com saúde...

    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  6. Oioi....Fikei um tempão sem aparecer por aki e estou feliz em saber q vc está gravidissima.....Sou mãe de um menino de 1a e 10m e estou na minha segunda gestação (de outro meninO) 26 semanas....vamos ter bastante experiencias para trocar....rsrsrs.....Beijos

    ResponderExcluir
  7. É engracado.. Eu sempre quis menina e desde que engravidei tive certeza que era menino e nao achava muita graca no inicio.. Ate quando confirmou fiquei meio esquisita.. E descobri que vaaaaaarias maes de meninos tiveram a mesma sensacao.. Uma ate chorou quando soube e ao foi de felicidade.. Hahaha
    Mas to amando ser mae desse rapaz.. É muito legal! E realmente, seja qual for o sexo, é tudo bem vindo e maravilhoso. :)

    ResponderExcluir