26 de agosto de 2012

Gel Protetor de Calos e Bolhas - GRANADO

Apesar de ser baixinha, não sou adepta ao uso de salto alto... Adoro, acho lindo em outras mulheres, mas não faz tanto o meu estilo. 
Uso quando necessário e por isso tenho uns 3 pares por aqui, mas não são meus favoritos. 

Adoro sapatilhas e sou muito feliz em usá-las todo o tempo. São confortáveis, são fofas e combinam muito com meu jeito, mas elas não me enganam e sei que elas machucam os pés tanto quanto os saltos, principalmente quando são novas. Aff! É quase insuportável.

Tem dias que meu calcanhar fica tão dolorido, que dá vontade de ir trabalhar de chinelo! 

Mas aí descobri um pequeno milagre, que me ajuda muito nos dias que meus pézinhos estão mais sensíveis...
Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado tem sido um grande aliado nesses dias terríveis de incomodo. 



pela Granado

Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Conteúdo45g

E realmente funciona, minha gente! 
Ele tem um aspecto de gel siliconado, não meleca na mão e tira todo o atrito na pele com o material da sapatilha. Fica como uma meia de silicone, sabe?


Então, chega de usar aquelas receitinhas caseiras, passar vela no sapato, congelar no sapato no congelador e etc...
Se você também sofre desse mal, vale a pena comprar essa belezura, custa de R$20,00 a R$ 25,00 dependendo do lugar que você comprar, mas rende bastante, uma gotinha já faz efeito! 


Beijo em todas!
Laiz Malafaia

5 comentários:

  1. Ótima dica!!!
    Vou comprar é já! =D
    Também sou baixa e amo sapatilhas! Devo ter uns 2 pares com salto em casa e o rsto é todo baixinho xD
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Uia!! Estava precisando desta dica!
    Já comprei, mas comprei na internet então não provei ainda hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor o resutado não era ontem do sorteio??
    Espero que dê mais tempo para a vencedora entrar em contato!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da gramado!! Muito bons!!
    Estou te seguindo, bjs

    ResponderExcluir