29 de outubro de 2015

VIDEO NOVO :: TAG Vida de Casada

Todo mundo sabe que esse blog surgiu quando estava próxima de casar com o David e por aqui compartilhei muuuuitas alegrias, angustias, medos e conquistas do meu período como noiva. Foi maravilhoso!

Mas, vocês sabem que casamento não se resume somente a festa, né minha gente? 
E que é no dia-a-dia que o caldo engrossa, não é mesmo? rs

Por isso, resolvi gravar essa Tag, contando um pouco da minha experiência como mulher casada. 
E olhem só como o tempo passa... Em 2015 completo 5 anos de casada! Voou! 

Mas bora deixar de papo e vamos assistir esse video!


Aguardo o comentario de vocês e não esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever por lá! :)
Isso é importante demais pra mim!

E pra quem quiser acompanhar nosso dia dia, me procurem no Snapchat e no Instagram: LAIZMALAFAIA

Beijo em todas...



E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário