12 de fevereiro de 2014

Fotos - semana 24

Já estava entrando no 6º mês e ainda não havia registrado nenhuma imagem legal da minha gravidez! 
Todas as fotos que tinha eram de instagram, celular e etc... Mas como quem tem amigos, tem tudo... A Nath veio me salvar! rs


No domingo pela manhã fomos no Bosque da Barra e ela conseguiu registrar essas imagens lindas... Tô encantada! =)







E como muitas de vocês já sabem, eu estou grávida junto com a minha cunhada, Barbara! Então aproveitamos para fazer algumas fotos juntas para registrar essa deliciosa coincidência...rs   
Luiza e Miguel posaram juntos para sua primeira sessão fotográfica! 
E a Nath foi incrível mais uma vez, olhem só que belezuras de fotos:





As fotos foram feitas pela Nathália Ricardo, que é uma amiga que se dedicou demais nesses registros e já esta em fase final da sua faculdade de fotografia pela Estácio. 
Quem quiser falar com ela, vou deixar aqui os contados: E-mail | Facebook 

Beijos pessoal... =)

9 comentários:

  1. Belissimas fotos e modelos barrigudas! Que coincidencia gostosa engravidar com a cunhada. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos,Parabéns! E Essa ideia de tirar com sua cunhada, ficou show.

    Lindo o nome da sua filha.

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  3. Arrasaram nas fotos: fotógrafa e modelos!
    #babando!

    ResponderExcluir
  4. Vc ta mais linda ainda gravida! Como pode?!
    E passa rapido, ne?! 6 meses ja!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Laiz! Você está linda! Parabéns por estar esperando uma princesinha. Me identifiquei com o histórico de meninos na família do seu marido. Meu marido tem 3 irmãos homens e dois sobrinhos...homens...kkk.
    Vamos ver como será quando for minha vez. ;)

    Beijão!
    Ma

    www.tudoaomeuamor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Laiz, é a primeira vez que visito e que comento no teu blog. Parabéns pela gravidez e pela menina, Luiza é um lindo nome. Que lindas fotos! Imagens muito bem conseguidas, gostei de ver. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uau, já está com seis meses!! Já tinha visto algumas das fotos, estão lindas! Vc e a Barbara que tbm sigo no instagram!

    ResponderExcluir